24 de novembro de 2009

O ano está acabando

Parece que dia primeiro de janeiro foi ontem. É mais um ano que vai deixar suas lembranças marcadas para o resto da vida. Foi um ano importante. Um ano que eu aprendi muito. Foi bom, quero dizer, está sendo bom. Não queria que as coisas mudassem. Mas, infelizmente, como todo ano, muda. E sinceramente eu não gosto dessa mudança. Tenho medo dela, simplesmente porque ela significa que algo bom acabou. E porque tudo que é bom acaba? Isso é revoltante. Mas o que me consola é que sem as coisas ruins não haveriam coisas boas. Talvez meu ano nem mude tanto e talvez eu esteja me preocupando atoa. E eu sei que falta mais de um mês para que 2009 acabe. Mas só me resta a esperança de que meus anos melhorem cada vez mais. E para você... FELIZ ANO NOVO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário