22 de novembro de 2009

Ontem pela manhã...

Por incrível que pareça ontem, lá pelas sete da manhã, não estava calor. Estava bem fresquinho, se a temperatura mudasse um grau piorava. Ao chegar na esquina, senti o sol esquentando minha pele. O que aumentou minha sensação de bem-estar.
Estava ouvindo Adriana Calcanhoto na rádio. Havia passarinhos voando próximo a uma árvore. O ruido dos carros que passavam me fez desejar estar em qualquer lugar longe da cidade, um lugar que pudesse sentir a natureza.
Agora, enquanto eu escrevo, estou ouvindo Ana Carolina. Está bastante calor. Um calor bastante desconfortável. Eu gostaria mesmo de voltar até aquele momento na manhã de ontem. Queria voltar para aquela esquina, e não me importaria com os ruídos dos carros que passavam apressados para chegar ao seu destino.
Viva com intensidade o momento presente, aproveite-o ao máximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário