23 de dezembro de 2009

Não faço nem ideia de um título bom para por aqui...

[Estava procurando uma imagem adequada para por aqui. Como não encontrei, fica assim mesmo.]
Eu quero escrever algo. Mas não sabia como começar. Então eu estou começando assim mesmo. quem sabe me vem alguma ideia, assim do nada. Só sei que não estou pensando muito para escrever só estou escrevendo. Eu gosto de fazer isso. Alivia. Por isso eu tenho um blog. Adoro ele. Antes eu escrevia no papel mesmo. Mas ultimamente eu tenho perdido a paciência com ele. As palavras demoram demais para sair com um lápis. O teclado é mais rápido. Viva a tecnologia! \o/ Escrever aqui também é bom porque as pessoas podem ler e eu não sei qual a reação, a cara delas enquantos as estão lendo. Eu não fico tão apreensiva esperando que as pessoas gostem ou não. Sabe de uma coisa? É muito bom poder falar um pouco aqui. Aliás, eu poço falar o quanto eu quiser, e isso é ótimo! Pronto. Matei minha vontade de escrever. Agora eu vou ali comer algo -fome.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário