25 de janeiro de 2010

Agradecimentos


Neste instante (ontem á noite) eu estou privada de meus passatempos favoritos. Sem internet. Sem violão. Sem livro (o que estava lendo pelo menos). Eu ia contar o por quê, mas isso não é importante. As únicas coisas das quais não fui privada foram este lápis e papel. Então, hoje eu decidi agradecer, já que não tenho outro assunto mais importante ou interessante, porque lamentações aqui já tem o bastante. Agradeço aos meus leitores, que sinceramente, eu pensei que não os teria. Agradeço àqueles amigos que concordam em ler um texto antes de ser postado para que eu possa ter certeza de que não escrevi nada errado, ou se escrevi algo legal, e me incentivam a escrever mais. Agradeço por ter me restado este lápis e este papel. Agradeço também por aqueles que sobreviveram aos terremotos no Haiti. Gostaria de agradecer mais aqui porém esses agradecimentos ficarão melhores em minhas orações. Obrigada.

Um comentário:

  1. Marina,
    Caí aqui por acaso (acaso? rs), trazida pela imagem do post sobre voar. E fiquei por aqui, lendo seus posts leves, bem escritos, bem pensados, interessantes, sem afetação, com muito sentimento. Gostei!

    ResponderExcluir