29 de janeiro de 2010

Palavras que voam

Já que eu não tenho nada para fazer neste interminável instante, decidi mostrar algumas músicas que eu gosto para vocês de uma forma diferente. Saiba que estas não são nem um décimo das músicas das quais eu gosto. Então esta aí:

“If you could see That I'm the one...”
--*--
“Não vou dizer que tudo é banalidade
Ainda há surpresas
Mas eu sempre quero mais...”
--*--
“Tu és de Deus
A soberana flor
Tu és de Deus a criação
Que em todo coração
Sepultas um amor...”
--*--
“The women may come and the women may go,
But before I say I love you so, I want
Money, honey.
Money, honey.
Money, honey,
If you want to get along with me...”
--*--
“Por isso não vá embora
Por isso não me deixe nunca nunca mais...”
--*--
“Um perfume bom
Propagandas de batom
Fantasias pra usar no carnaval
Desatinos, corpos quentes, vendaval
Tudo me faz lembrar você...”
--*--
“Dear God the only thing I ask of you is
to hold her when I'm not around,
when I'm much too far away”
--*--
“Sinceramente ainda acredito
Em um destino forte e implacável”
--*--
“E há tempos
Nem os santos têm ao certo
A medida da maldade
E há tempos são os jovens
Que adoecem
E há tempos
O encanto está ausente”
--*--
“Does that make me crazy?
Possibly”
--*--
“[...]
Pra onde irão as palavras
Depois do grito?
[…]
Pra onde é que vai a alma
Depois do tiro?”
--*--
“Queira! Basta ser sincero e desejar profundo
Você será capaz de sacudir o mundo”
--*--
“You look like a movie star
but I know just who you are
and honey to say the least
you're a doggone beast”
--*--
“Quizá no fue coincidencia encontrarme contigo
Talvez esto lo hizo el destino”
--*--

Nenhum comentário:

Postar um comentário