3 de março de 2010

Entregador de comida chinesa - parte 2

Minha amiga acordou logo depois da ambulância chegar e levar os entregadores para o hospital. Acordou delirando. “Ah! O sushi! Salvaram o sushi? Posso comê-lo agora?” Nunca soube exatamente se ela estava falando do sushi ou do entregador. Depois que ela se recuperou nós fomos até o hospital mais próximo. Nos informaram que os entregadores estavam lá. Fomos até lá e descobrimos que eles estavam no mesmo quarto. Foi aí que ela teve a ideia.

Os entregadores não tinham sofrido ferimentos graves. Apenas um pé quebrado em um e uma mão em outro. Nada de mais. Por isso, nós esperamos até que o hospital esvaziasse e voltamos com nossos apetrechos. Ela deitou nua em uma maca e eu cobri o corpo dela inteiro com comida chinesa. Cobri ela com um lençol e me vesti de enfermeira. Quando chegamos no quarto deles eu a descobri e eles morreram extasiados enquanto nós duas fomos levadas pela segurança do hospital até a delegacia.


Mas é claro que eu não concordei com essa ideia absurda que ela teve. Também duvido que ela tivesse coragem. Porém, eu tive a minha ideia a partir da ideia dela. Nós iríamos até um sushibar, faríamos algumas compras e jantaríamos com eles, já que nós estávamos morrendo de fome e eles provavelmente não estariam satisfeitos com a comida do hospital. Compramos as coisas preparamos o jantar direitinho, sem gente nu. Mas surgiu uma dúvida. “Como iríamos diferenciar os entregadores? Eles estariam provavelmente dormindo.” Mas minha amiga disse que saberia reconhecer o seu deus grego. Então entramos no quarto. Ah! Como eu me arrependo de ter entrado nesse quarto. Que visão surreal. Fiquei traumatizada. Minha amiga então... Nem se fala. O deus grego dela, e olha que ele é bonito mesmo, estava transando com o outro entregador enquanto um cara gordo e nojento olhava aquilo se masturbando. Quando entramos, a menina desmaiou de novo. E eu larguei a comida lá e tive que arrastar ela pra fora dali. Nem imagino o que eles fizeram com aqueles sushis.

Um comentário:

  1. Oi, vim retribuir a visita que você fez ao meu blog.
    Fiquei impressionada com o seu texto, quanta ação, que criatividade!!!!
    Parabéns!!!
    Roseana

    ResponderExcluir