14 de março de 2010

Jéssica e Milken

Esse vídeo é uma declaração muito fofa de aniversário de um mês de namoro que meu amigo Milken fez para Jéssica namorada dele. Eu estou postando esse vídeo aqui a pedido dele e também de algumas amigas minhas que querem ver o que aconteceu, já que nem eu nem elas nem vocês estavam lá. Ainda bem que eles pensaram em nós ne? Comentem o vídeo aqui por favor.

- A carta que a professora estava lendo pra ela: -

"Para Jéssica Castro:

Jéssica . . .

. . . quem diria que um mês podia passar tão rápido desse jeito não é verdade?

Mas mesmo com tão pouco tempo, agente ainda tem muita história pra contar, o tempo que passamos juntos foi algo tão bom que não caberia a mim descreve-los nesse simples texto que escrevi. E nem é preciso descrever isso, é só olhar para mim perto de você, e qualquer pessoa entenderia, até mesmo sem conhecer agente direito. O mais engraçado, é que com esse teu jeito fechado de ser, já conseguiu se abrir pra mim inúmeras vezes, sendo que a melhor coisa que eu pude ouvir foi:

'Você me ensinou a amar', algo engraçado, porque também vale pra mim.

Seria imprudente da minha parte, não falar de todas as vezes que eu fiquei olhando teus olhos com um sorriso no rosto, como você mesma diz: 'lendo seus pensamentos' , ou melhor, tentando descobrir se estou neles, e pode ter certeza meu anjo, você sempre esteve nos meus.

Eu não tenho culpa se quando eu te olho, seus olhos respondem imediatamente com tanta alegria, como se não me vissem ha dias.

Nem é preciso mencionar do amor, que deveras sinto, quando por um simples segundo tenho sua atenção toda pra mim, nem dizer que quando eu tenho ciúmes e você também, isso é facilmente resolvido com um beijo.

Neste momento a professora patrícia, essa que vos fala, deve estar se contendo ao máximo para demonstrar seriedade ao ler essas frases que escrevi dispersamente apenas pensando em como você reagiria agora. Não se preocupe, não tem como você ficar mais vermelha que agora (por enquanto).

Nem tente pensar em ter medo de não ser tudo aquilo que eu espero de você, tudo que eu quero é que seja sempre quem me deu atenção e demonstrou todo carinho que tem por mim, até mesmo nas brigas que já tivemos o que não me preocupa, já que aprendemos com elas para melhorar tudo logo depois.

Tudo que digo pra nesse um mês de namoro, é que eu te amo de verdade e que espero que dure mais que isso, assim como em uma música que agente conhece: 'que seja eterno enquanto dure esse amor, que dure para sempre'.

Ah! Mais uma coisa, nunca se esqueça . . .

... que eu te amo muito.

Por Lucas Milken"

2 comentários:

  1. isso mesmo, obrigado por ceder esse espaço do seu blog a essa minha pequena declaração marina, isso foi só pra mostrar que o tempo que for, eu vo amar essa garota de todas a s formas possíveis. . . te amo jéss ;D

    Lucas Nascimento Milken

    ResponderExcluir
  2. ixi, o aamor estáa no ar, aushuhasuhaauhsuhas
    parabéns ai kra, felicidades pra vcs

    ResponderExcluir