4 de maio de 2010

Natural


Hoje não me preocuparei em fazer versos. Nem soltarei muitos pensamentos metafóricos e muitas vezes sem sentido. Só vou escrever um pouco. Queria falar apenas o quanto é bom me sentir flutuando na piscina. Sentir o sol esquentando minha pele, levemente, sem ardor. Sentir a leve brisa húmida em meu rosto. Queria falar apenas o quanto é bom andar e admirar a natureza ao redor. Senti-la. Não preciso de muito mais que isso para ser feliz. Apenas poder sentir a natureza. É uma pena que as pessoas não se preocupam tanto com ela. Há algumas que se contentam em ter um vasinho de violetas em casa. Eu quero é uma floresta inteira. Tem gente que não consegue enxergar a beleza da chuva. Outros dizem não se dar bem com animais. E ainda dizem que são infelizes. Que tolos! Não sabem estes que a felicidade está em amar a natureza. Justo ela, que lhes criaram.

5 comentários:

  1. Não gostei de nada

    ResponderExcluir
  2. Zuaannfi, curti a lot, pena meu blog te plagiar tanto T.T tenho inveja de vc, dboa mesm, sucesso sempre ;D . . .

    . . . beijos =**

    ResponderExcluir
  3. quee perfeitoooo *-*

    ResponderExcluir
  4. estranho..
    então você é a primeira pessoa que não gosta desse blog, e mesmo assim não tem a capacidade de mostrar a cara ;**

    Marinaa seu blog é o maais perfeito =)

    ResponderExcluir
  5. Perfeito tem muitos e melhorees que esse!

    ResponderExcluir