5 de junho de 2010

Só pra conversar (:


Bom dia! Primeiramente, hoje é aniversário do Lucas Milken. Feliz Aniversário pra você, e obrigado por ter me ajudado com o blog. ;D

Hoje eu vou apenas conversar com você, leitor, que está lendo este post agora. É pra dar um tempo nos posts Fascínio. E também vou falar que só vou continuar essa série se você insistir, ou pelo menos quiser saber o final que eu planejei. =B Quero informar também que vou selecionar algumas perguntas do formspring para postar aqui com as devidas respostas. O site é esse pra quem quiser perguntar --> http://www.formspring.me/marinanperes

Se não for pedir muito, responda esse post em forma de cometário que concerteza eu vou te ouvir. ;D
Beijos,
Obrigada. (:

2 comentários:

  1. você é otima e deve escrever mais e mais!

    ResponderExcluir
  2. uau eu concordo, vi seu blog pela primeira vez e tambem acho que de va escrever mais sim :)
    me senti inspirada quando li seus posts. parabéns garota, você vai longe ;)

    ResponderExcluir